Sobre

       Oie , Bem vindos ! Me chamo Geisa Santos de jesus, tenho 23 anos e moro atualmente em Salvador/BA !
Criei o Anjos no Aquário no ano de 2015 para poder interagir com amigas virtuais.  No ano de 2016 tive minha primeira crise de ansiedade e em seguida descobri a depressão então  além de meu cantinho de amizades e desabafos se tornou também meu refugio em dias de crise e minha alegria em dias de calmaria.  Meu intuito é ajudar pessoas que passam pelo mesmo que eu e mostrar pra elas que há vida mesmo em tempos sombrios.
Em 2017 entrei na faculdade e comecei meu curso dos sonhos,Psicologia, atualmente estou no 6° semestre (precisei trancar quando passei por momentos tensos, mas já retornei).
No final de 2019 passei a morar com o amor da minha vida o Henrique e estamos juntos enfrentado essa jornada louca que é o casamento, com amor, risos ,choros,brigas e paciência. É sem duvida meu maior desafio de vida, ate agora, mas confesso que amo estar com ele.
Aqui você vai encontrar dicas de cuidados com a saúde mental, curiosidades sobre a faculdade,dicas de blogs, livros, filmes, séries ,moda, cabelos (principalmente cacheados) e o que mais surgir!
Senta ai e vamos ler !

Um comentário:

Leitores

Mais vistos

oie, alguém ainda usa isso aqui ? rs os blogs sumiram e eu amava demais ler eles. Bom de qualquer forma eu também sumi né. As coisa por aqui...