terça-feira, 15 de junho de 2021

oie, alguém ainda usa isso aqui ? rs os blogs sumiram e eu amava demais ler eles. Bom de qualquer forma eu também sumi né.

As coisa por aqui mudara muito , estou gravida de 4 meses e alguns dias , a gravidez me fez emagrecer , sigo lutando contra a depressão e ansiedade e graças a Deus tem sido mais fácil nos últimos dias , embora tenha passado por uns dias bem tensos , mas agora esta tudo bem .

Ham, estou esperando uma menina, o nome ela é Elisa e estou feliz demais com isso, as fazes dos enjoos já diminuíram muitoo o que é uma maravilha .

Os blogs anas e mias 2021 sumiram o que é muito bom , embora eu tenha perdido o contato com muitas meninas que amava aqui, espero demais que elas estejam bem! 

Vou escrevendo aqui sobre a vida e espero seguir vivendo da melhor forma possível!

falta apenas 2 semtres pra me formar em psicologia e isso me deixa animada e com uma ansiedade muito boa :) esse semestre foi um sucesso em questão de aprovação, só não foi melhor por conta da pandemia que estamos vivendo, a propósito se cuidem, usem mascara PFF2 e se mantenham em isolamento o máximo possível! 




3 comentários:

  1. Elisa, minha geeeu terá a Elisa que coisa linda <3

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus a Elisa deve esta uma lindeza, em fevereiro chega meu bebe também, não vejo a hora para também me livrar dos enjoos. Que dizer que em breve teremos uma Psicóloga que benção, tenho estudado sobre psicologia do emagrecimento. Feliz ano novo!

    ResponderExcluir

Leitores

Mais vistos

oie, alguém ainda usa isso aqui ? rs os blogs sumiram e eu amava demais ler eles. Bom de qualquer forma eu também sumi né. As coisa por aqui...