quinta-feira, 30 de julho de 2020

Mudanças de Humor (desabafo)

Em dias como hoje em que acordo muito feliz sinto uma "voz" lá no fundo me alertando que isso logo vai passar, e é gradual, a alegria vai se transformando em medo e em seguida em tristeza , sem duvidas isso esta ligado ao fato de eu ter depressão mas tenho a desconfiança de que tenho também transtorno bipolar mas isso ainda via ser discutido medicamente, de qualquer forma seria só mais um diagnostico que me levaria a mais um tratamento para ter uma qualidade de vida melhor, enquanto escrevo sinto um vazio tomar conta de mim e é doloroso porque eu acabei de levantar, tomar café , me arrumar ,tentar brincar com o cabelo do meu marido e no fim estou aqui, escrevendo e triste... Não quero que meu dia siga assim mas a vontade de chorara é inevitável, enquanto ainda tenho energia vou tentar arrumar a casa e depois assistir qualquer coisa que me faça rir ou só me deixe desperta e sabendo que estou aqui, eu deveria tentar conversar com alguém o que é algo recomendado mas não gosto do sentimento constante de estar incomodando... é irônico saber o que deve ser feito e não conseguir fazer, consigo ajudar pessoas mas não consigo ajudar a mim mesma, nesse momento estou com uma nuvem  de pensamentos negativos bem densos passando em minha mente e estou me permitindo externalizar eles da forma que mais me alivia , escrevendo.
É muio provável que eu vá querer excluir esse post depois que essa crise passar, mas não o farei , talvez alguém se identifique e sem duvidas vai servir para quando eu olhar para trás saber que venci mais um dia (olha uma boa pitada de otimismo ai )
È isso.
Até outro dia .
Vida de aparências, superficialidade e vazio existencial

Leitores

Mais vistos

oie, alguém ainda usa isso aqui ? rs os blogs sumiram e eu amava demais ler eles. Bom de qualquer forma eu também sumi né. As coisa por aqui...