Voltei a fazer Terapia e +!!!

Eu consegui um estagio remunerado Êêêêêêêêêêêêê!!!!


Estou estagiando pertinho de casa então posso ir e vir andando, lá trabalho como secretaria/recepcionista de um escritório e eu estou amando!
Estive em semana de provas e estou preocupada com minhas notas esse semestre, não posso perder em nenhuma disciplina, logo preciso me esforçar ainda mas agora no quarto bimestre !
Faz alguns meses dês de que consegui parar de tomar a paroxetina e com esses dias tensos com politica, emprego novo e provas a ansiedade deu sinais de que poderia voltar como coração acelerado e pensamentos horríveis de que teria um infarto e a depressão também se fez presente com sentimento de tristeza e uma vontade sem sentido de chorar...então eu resolvi que como poderei pagar a psicóloga o melhor mesmo é voltar a cuidar da minha saúde mental.
Para minha tristeza a Su não vai poder me atender nos meus dias livres e eu tinha amado a abordagem dela a comportamental, ela me indicou a uma colega e eu gostei dela, porem é da psicanalise e bom é uma terapia mas demorada porém tem tanto efeito quanto a outra se por acaso eu não senti-los precisarei ir pra outra no entanto antes eu darei um "voto" de confiança ! Minha relação com meus pais esta muito melhor, as brigas quase não ocorrem e pasmem ate jogamos domino juntos ontem e foi bem divertido!
Mesmo com algumas dificuldades em me manter constante eu tenho conseguido lidar com as coisas da vida de uma forma melhor!
Haa estou participando de um projeto cristão na minha faculdade a CRU campos (Mais informações no instagram Crusalvador ) e cara é surreal demais , nunca imaginei que iria encontrar uma família acolhedora e unida que nem o grupo que eu participo ! Sério vale muito apenas conhecer! Jesus é mesmo lindo e nem sei como agradecer por isso!
o link do insta do blog é esse aqui  INSTAGRAM lá tem alguns posts de auto ajuda, memes (claro hah) e falamos sobre a vida em geral, sigam!



Comentários

  1. Geeu, que linda.Primeiramente super parabéns pela vaga de emprego que você conseguiu. Segundo você está avançando muito rápido menina. As recaídas, infelizmente sempre vai ter uma aqui outra ali, mas a gente supera. Tô muito feliz por você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas conquistas. Grupos de afinidades seja religião, algum esporte, hobby ou o que for é uma delicia, são uma segunda família. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário