Atualizando.....












Tenho vivido esse ano de forma melhor que os anos anteriores....não que muita coisa tenha mudado só que eu mudei, mudei a fora com que vejo as coisas e como reajo a elas.
Meu namoro acabou no inicio do ano o cara se revelou um tremendo babaca e eu fiquei mal, porém tenho superado e consegui deixar ele pra trás, sem comunicação nenhuma e isso tem me feito bem !
Por causa disso deixei de frequentar meus locais favoritos e ate mesmo de ver filmes/desenhos e ouvir certas musicas que compartilhei com ele e olha por um tempo foi bom mesmo me afastar mas agora eu consigo voltar lá <3 e voltei a ver Bob esponja hah (migos/a ) sabem que eu amoooooo! Enfim voltei a fazer tudo e consegui reconquistar toda felicidade que o embuste me roubou !
A faculdade esta sendo legal esse semestre fiz novos amigos e em questão de ir a aula eu continuo ha faltar muitooo rs amanha tentarei ir e chegar antes das 7:30 la (horário do inicio das aulas ....eu sempre chego as 8 e pouca ) 
As provas parciais e oficiais já estão a porta preciso estudar mais!
Não tomo a paroxetina a quase 3 meses e estou me sentindo bem, em alguns momentos tenho que segurar a onda e pensar positivo (clichê que funciona ) para expulsar a ansiedade e a depre em minha mente . Ontem eu estava no ferry (Um tipo de navio ) e balançou muitooooo e eu tive que respirar e pensar muito pra não entrar em panico ja que tenho muito medo dessa travessia , mas graças a Deus e minha mamis eu conseguir atravessar sem surtar ! 
Voltei na nutricionista e fiz vários exames dos quais terei os resultados amanha , finalmente tenho emagrecido, falarei sobre isso futuramente aqui...............


Chegamos a 6mil visualizações aqui e olha que eu sou mega desleixada rsrs quase nunca escrevo mas eu agradeço a vocês de todos os cantinhos que vem aqui me ler mesmo eu sendo tão louca rsrs

......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Brasil
4422
Estados Unidos
690
França
354
Rússia
163
Portugal
78
Índia
70
Alemanha
48
Paraguai
45
Ucrânia
18
Japão
16
................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Comentários

  1. Términos de relacionamento sempre são conturbado - a gente nunca conhece uma pessoa de verdade - 100%. Em geral qdo terminam o namoro é que o monstro aparece. Tenho uma ex q foi mto tenso.
    Que bom que tu estas vivendo mais feliz, essa é a chave para tudo dar certo. Estou tentando sair da depressão e as vezes o que é corriqueiro parece tão difícil.
    Sobre a faculdade, quando eu ainda não era formada eu sempre fui a pior em chegar na hora e acordar pela manhã - chegava tipo uma hora depois do início da aula.
    Bjokonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom no fim vc se formou então há esperanças pra mim hahaha
      Depressão é algo traiçoeiro precisamos sempre estar vigilante quanto a ela.....Sim estou tentando ver as coisas com mais leveza e esquecer que ele existiu na minha vida!!

      Excluir

Postar um comentário