Um dia de cada vez!

Eu estive péssima. As coisas do lado daqui estavam de cabeça pra baixo...convivi durante bastante tempo com uma pessoa que no final se mostrou completamente diferente do que era comigo e com familiares meus, incluindo a omissão de um provável filho/a..... enfim me livrei dos contatos e de tudo que me ligava a essa pessoa... ao menos fisicamente e, no lado emocional, estou num processo de cura mas posso dizer que estou muito, muito melhor! Poderia contar a vocês tudo de ruim que se passou e não só no relacionamento..... mas os dias que pareciam eternos passaram e eu nem sei mais relatar eles com tanta propriedade!
 Então vamos a coisas boas, voltei a faculdade e saber que fiz falta me fez muito bem, me senti tão acolhida pelos meus colegas e principalmente ao ouvir um GEISA!!!!! bem alto assim que abri a porta acompanhado com vários sorrisos já por mim conhecidos <3
Pretendo me dedicar ao máximo nesses semestres vindouros e mesmo a contragosto de meus pais irei trabalhar novamente, Deus sabe o desejo ardente que tem queimado em meu coração ultimamente e para que ele se realize eu necessito ter minha própria renda!
Haaa viajei no inicio do mes com minha família e foi maravilhoso a algum tempo não me reunia com primos e tias assim, sai com amigas, e fui ao cinema SOZINHA sim SOZINHA e descobri que fazer as coisas na sua própria companhia é muito bom...Assisti Cinquenta tons de liberdade e tenho que falar EU AMEI!! tiveram alguns cortes de cenas o que me irritou um pouco mas ao todo o filme foi muito bom e bastante fiel ao livro (O que pra mim é essencial ) falando em livros eu tenho muitos livros ainda lacrados para serem lidos, talvez eu lance algum desafio literário aqui, bom estarei a amadurecer essa ideia !
É isso.
Bjs e boa noite pra quem esta do lado dai!


Comentários

Postar um comentário