quarta-feira, 29 de março de 2017

Mude sua visão sobe você!

Talvez você esteja a espera de um sorriso ou um obrigada por estar aqui.
 É provável que esteja a espera de alguém que te diga o quanto você é especial, inteligente e linda. Você se convence de que, essa é a formula  para sua felicidade e que assim vai se sentir feliz, quando alguém lhe disser o seu valor.
Mas quanto você vale para si mesma?
Se sente importante?
Se vê como inteligente?
Linda?
Dependendo da sua resposta saiba que se você não achar algo positivo sobre si mesmo é impossível que acredite quando outro alguém te disser isso. Imagine que você se sente a pior pessoa do mundo, e vem alguém uma prima, amiga, namorado enfim qualquer um e te diz que você é uma das melhores pessoas que ele/a já conheceu, você vai acreditar de verdade? Ou vai ficar feliz por um momento e assim que estiver sozinha vai lembrar de tudo que te faz se sentir essa pessoa tão ruim? Ninguém alem de Deus te conhece tanto quanto você mesma, e se nem você consegue mudar seu pensamento sobre se própria não vai ser alguém de fora que fara isso!



Em especial para Ali

segunda-feira, 27 de março de 2017

Meus Dias...

Os dias tem sido estranhos, sabe quando tudo esta praticamente perfeito mas você não consegue se sentir completamente feliz? Eu estou assim !
Todos os dias sempre tem um momento em que eu sinto uma tristeza   repentina que eu não sei explicar (Me lembra os primeiros meses com a depressão semanas de choro sem nenhum motivo aparente) Só que com a mesma velocidade que ela aparece ela some e eu fico sem entender nada.
Outra coisa que anda me incomodando muito é o fato de eu não conseguir mais falar o que estou sentindo, quem me conhece sabe que nunca medi palavras para falar o que eu estava sentindo ou achando de alguma situação e ultimamente eu tenho pensado e não falando nada ou quase nada meio que estou guardando tudo para mim (O que pela 2 vez me lembra a D.) Tem dias que sinto muita falta da ana mas ai lembro de todos os motivos que me fizeram abandona-la  (Incluindo meu relacionamento com Jesus) e então fico bem.
                         

                                           Ps:  

Sobre a entrevista de emprego que eu falei ainda estou no processo de seleção, serão varias turmas então me resta esperar (O que não é algo que agrade a uma pessoa ansiosa não é mesmo?)

Margô vi seu comentário no blog da Lua! Pq  você apagou seu blog :/

Lua amei seu plano de Bom/Ruim tenho permissão para aderi-lo ?  

terça-feira, 14 de março de 2017

Forever 21

Oie!
vocês conhecem essa loja? Se a ainda não conhecem saibam que precisam conhece-la o mais rápido possível! Estive la nesse domingo e fiquei encantada cada peça mais linda que a outra e para ser sincera não achei as roupas caras não, porque tem uma variedade imensa e de ótima qualidade,peças numa media de 50 reais para cima (Ao menos as que gostei)!
Se você é uma seguidora de blogueirinhas famosas como a Raiza ou a Ana Lídia com certeza ja ouviu falar dela, vou deixar aqui embaixo algumas peças variadas! (Meus gostos são peculiares vocês não entenderiam hshshhss brincadeira mais eu realmente gosto de coisas estranhas então não se assustem)









segunda-feira, 13 de março de 2017

você pode fazer o que quiser da sua vida!

Essa é uma verdade minha, na qual eu acredito com todas as forças.Eu conheço e ate me incluo no meio de muitas meninas/os que vivem a reclamar da vida, coisas do tipo "Não arranjo um emprego" " não emagreço" ' Ainda não estou na faculdade" <Essa é clássica minha>  entre outras reclamações que tem soluções basicamente "simples' mais que nos recusamos a correr atras e solucioná-las ou desistimos na primeira tentativa na qual falhamos!O mais incrível de tudo isso é que as vezes só reclamar se torna algo confortável e isso precisa ser mudado pra ontem, esta chateado/triste porque ainda não esta na faculdade que tal fazer alguns vestibulares e realmente estudar? Bom o Enem esta ai.O emprego não vai bater na tua porta então acorda amanha e vai procurar e se por um acaso não encontrar amanha querido/a a semana é longa e o mês também o importante é persisti.Quer emagrecer? se esforça faz uma dieta! Se sente só quer um parceiro? ficar de braços cruzados não vai te trazer um então seja mais sociável. Enfim para todos problemas tem uma solução e isso é muito clichê eu sei mais também é uma verdade.E antes de vim com um "Falar é fácil" " Lembre que ficar se lamentando sem fazer nada também é"Nesse post eu dei autos tapas na minha própria cara hshs


sexta-feira, 10 de março de 2017

Escolhas

Vai doer na verdade já esta doendo.

 Sabe quando você entra em algo que já tinha 99% de certeza que daria errado? Ate porque não seria esta a primeira vez? É, eu fiz isso pela 3 vez seguida e calma gente, eu conheço o ditado popular que diz "Errar uma vez é normal, duas vezes já é burrice" ou como diria Kol Mikaelson " Você me mata uma vez é culpa sua, na segunda....."(Ele é interrompido porque Tefinho mata ele antes de terminar e diz "Deixa assim". enfim, eu não estou falando sobre o blog e sim sobre um relacionamento que era visível que não daria certo por ns motivos é aquela coisa de jugo desigual! Mas sabe, eu posso ate estar triste mais dessa vez eu não vou chorar não por falta de vontade e sim porque sei que a culpa é exclusivamente minha e não adianta eu querer por a culpa nele ou ate mesmo em Deus, foi uma escolha minha e eu sabia das consequências agora preciso aguentá-las não é mesmo? rs Vou focar no conhecimento da palavra de DEUS e estudá-la mais (acho que todos sabem que sou crista) focar na minha faculdade que a proposito esta sendo algo maravilhoso e no meu futuro emprego no qual farei entrevista nessa semana que vai se iniciar, torçam por mim (Eu sei que farão isso, sempre fizeram) <3
Me dedicar ao blog é algo que quero muito em 2017 poder falar minhas verdades e principalmente de Cristo é um dos grandes motivos para isso!
E um pedido especial para as veteranas dos blogs, moças vamos evitar estresses desnecessários, aqui sempre foi nossa fortaleza não vai ser agora que isso vai mudar, antes de disparar comentários vamos ler mais!
beijos Geu!

Ps: Ainda não sei como as coisas com o blog irão ficar mais por enquanto o que eu julgar necessário escreverei aqui.

 Eu ate diria que essa imagem me representa no momento mais não seria verdade..... as debaixo me definem perfeitamente.....









tentando entender como fui tão tosca hshs
chegando a uma conclusão...




Pensamentos...

A verdade é que eu acredito que eu tenho atrapalhado a vida dos meus pais, isso é um fato, mesmo eles negando. Todos os dias o fato de minh...