Diga SIM!

                                               Resultado de imagem para diga sim tumblr

Ha alguns dias (Talvez meses ) tenho pensado nisso, em dizer SIM para coisas que eu não faça com medo de dar errado ou do que os outros vão pensar, se eu contar as coisas que já deixei de fazer por esses motivos vocês não iriam acreditar. Então pensando nisso decidi que no resto desse ano direi SIM para tudo o que eu diria não por medo de reprovação alheia, o que não quer dizer que eu vá colocar fogo em praças publicas ou coisa parecida rsrs só quero aproveitar a vida ao máximo e criar minhas próprias historias. Sou graduada em marcar as coisas e desistir na ultima hora e pra começar com o plano do SIM irei a praia no domingo com uma amiga se Deus permitir rs e, tomara que meu humor permaneça estável ate lá (Já que estava péssimo na semana passada )   
Entra nessa você também e comece a dizer SIM para coisas que vão te fazer bem!
                                                  

Comentários

  1. Que coisa mais positiva de se ler! Faz muito bem em se permitir mais, pois não podemos parar nossa vida por causa dos outros não, até por que ninguém para pela gente e estão vivendo a vida deles sem lembrar da nossa existência. Aproveite bastante a praia! E se quiser, pode vir nos contar como foi, vou gostar de saber. ☺️😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário