Paroxetina minha experiencia dias #4 e 5#

Senti dor no braço esquerdo (sinto sempre já fiz exames e tudo só aponta para a ansiedade.) e minha fome realmente diminuiu o sono me incomodou bastante eu sempre acordo na madrugada mesmo tomando o bromazepam! Senti meu coração acelerar mas ficou tudo normal haa senti dor no peito ontem foi incomoda e por fim passou Graças a Deus! Meus pensamentos desaceleraram o que é muito bom ainda me bate momentos de tristeza mas consigo lidar com eles. É isso, a partir de sexta a dose aumenta e talvez os feitos colaterais também eu espero que não! 

                                       Resultado de imagem para ilustrações tumblr

Comentários

  1. Oi de novo!
    Então, eu tomo lítio há quase 2 anos, iniciei tomando metade da dose diária, depois de alguns dias estava tomando a dose completa. Não lembro se tive efeitos colaterais quando comecei a tomar a dose completa, mas... acho que não. Espero que contigo aconteça o mesmo. Que o efeito positivo seja maior, e o negativo menor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. p.s.: acho que não me expressei direito, sei que a medicação que você toma é diferente, o que quero dizer é que iniciei o lítio da mesma forma que você com a paroxetina: numa dose menor, passando mais tarde para uma dose maior. Eu não senti muita diferença na época, apenas melhora. É o que desejo para ti.
      Desculpe, minha cabeça não está lá muita boa... Enfim.

      Excluir
    2. Sim teve uma melhora !
      foi gradativo ai quando tomei o comprimido inteiro não senti tanto!
      Obrigada minha flor <3
      beijos!

      Excluir
  2. Já tomei Paroxetina, mas fazem quase dez anos, então não lembro direito se tive algum efeito. Lembro que trocaram Fluoxetina por Paroxetina. Espero que te ajude.

    Obrigada pelas palavras de conforto no meu canto, acredito em Deus sim, mas meus momentos de fraqueza e minhas crises tem me abatido demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta ajudando sim!
      Pode contar sempre!
      Sei que temos momentos bem difíceis mas precisamos confiar <3 Eu preciso <3

      Excluir
  3. Oi, Geisa! Acabei de te marcar nessa tag: http://palavrasesouvenirs.blogspot.com.br/2017/10/tag-essa-sou-eu-em-imagens.html
    dá uma olhadinha :)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário