Futuras primaveras.....


Eu nunca me senti animada por fazer aniversario mas tenho lembranças de alguns  como os dos 15 anos que preferi viajar do que fazer festa, meus 13 não consigo lembrar ate porque no dia 12 de outubro (quatro dias antes do meu niver) me aconteceu algo bem marcante e depois dai não consigo me lembrar de mais nada desse ano (Me dei conta disso agora) mainha resolveu comemorar meus 17 e os meus 18 comemorei com alguns familiares..Os 19 foram os piores porque eu estava com depressão e não sabia então passei o dia todo sozinha deitada no chão da sala (Meus pais trabalhando) e quando chegaram eu fui "dormir".
Aos 20 não lembro bem o que fiz mas acho que no fim sai durante a semana com algumas amigas fui na igreja e etc..Agora que completarei 21 (Se Deus permitir) estou animada (O que pode mudar daqui a uns dias mas ok rsrs) Não quero fazer nada, festas ou coisa do tipo na verdade quero estar bem comigo mesma nesse dia e só isso, então vou fazer uma lista de 21 itens que quero mudar ate lá e no dia seguinte 17 de outubro posto aqui a lista e o que consegui cumpri dela.
Acho que conseguir completar essa lista vai ser o maior presente que eu mesma poderia me dar.

Comentários

Postagens mais visitadas