segunda-feira, 24 de julho de 2017

Vou tentar (já é muita coisa)

Dizer quando não estamos bem é difícil...razões:
1 º  Quando verbalizamos de certa forma as coisas se tornam reais.
º  Na maioria das vezes achamos que estamos incomodando as pessoas.
As duas razões são validas e, ainda existe a 3 º A maioria das pessoas não se importam, não de verdade.
Quando alguém me pergunta se estou bem e eu não respondo ou digo "hurum" a dor, tristeza e agonia só pioram...Então para o meu próprio bem decidi que vou tentar (Veja bem, tentar) sempre responder a verdade não importa a quem e quando seja, isso não vai tecnicamente me obrigar a dar explicações ate porque se eu não quiser falar eu simplesmente não vou falar.
É isso, a partir de hoje eu não fingirei que estou bem para deixar as pessoas ao meu redor bem (O que não significa que vou deixar de tratá-las bem, isso nunca) só darei mais importância a mim mesma. Esse é o primeiro objetivo de muitos...  

  

3 comentários:

  1. Está certíssima, gostei do que propõe Sabe se importar demais com as pessoas ao ponto de esquecer de se próprio nos faz muito mais infeliz, o amor próprio vem com essa função, apesar de nem todos terem, mas é preciso conquista-lo e gosto de ver que aos poucos você quer conquista-lo mesmo que discretamente. Continue assim.

    ResponderExcluir

Diga SIM!

                                                Ha alguns dias (Talvez meses ) tenho pensado nisso, em dizer SIM para coisas que eu não ...