sexta-feira, 30 de junho de 2017

Piloto Automático

Durante muito tempo eu ouvi essa musica mas só agora eu tirei algo de positivo dela. É que tem dias que se eu pudesse não falaria com ninguém nem mesmo com as pessoas que mais amo e nesses dias eu costumava deixar tudo pra la e realmente me isolar...
Só que não posso mais fazer isso por motivos óbvios, se toda vez que eu estiver (nem tem uma palavra pra conseguir descrever o que sinto nesses dias) hann "triste" ou "sem sentir nada" eu deixar de ir para a faculdade  eu  perderia o semestre ou se não fosse para  o trabalho, bom, eu seria demitida!
Deixar de falar com as pessoas que eu sei que se importam comigo só vai deixar elas preocupadas e eu não quero isso, então, nesses dias  eu faço tudo no piloto automático geralmente as pessoas ao redor notam que eu estou diferente mas não é nada que eu não possa contornar com uma mudança de assunto. Costumo ouvir muito "Cade a Geisa toda animada?" ou "Eu fiz alguma coisa?" e confesso que isso me irrita porque eu já não estou bem e ainda tenho que, de alguma forma, ficar bem. Da pra entender? Acho que não rs nem eu entendo...
No fim acho que o pouco de controle emocional que eu tenho só é mantido por causa do amor de Cristo por mim, porque olha é tenso rs 












PS:Alguns blogs não estão sendo atualizados vocês estão bem? Qualquer coisa chama pelo whats!
   

4 comentários:

  1. Querida Geeeu...
    Obrigada pela preocupação comigo, e por ter me chamado no wpp. <3
    É complicado a vida, espero que as coisas se ajeitem minha amiga. E continue com muita fé okay!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre Lua💙
      Estão melhorando!
      Fé é o que nos move, desejo o mesmo a ti!
      Bjs

      Excluir
  2. Às vezes arrastamos nossos corpos por aí cumprindo tabela. Melhor coisa é quando corpo e alma conseguem estar no mesmo lugar. Espero que consigamos juntá-los, pelo menos às vezes, pra fazer sentido a vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em processo de união corpo/mente espero juntalos logo (até pra isso sou ansiosa hahahha)
      Obg Drella 💙
      Bjs

      Excluir

Diga SIM!

                                                Ha alguns dias (Talvez meses ) tenho pensado nisso, em dizer SIM para coisas que eu não ...