segunda-feira, 12 de junho de 2017

Esses dias...

Se eu tivesse o poder de voltar no tempo eu voltaria 8 meses atras e diria a minha eu do passado que as coisas melhoraram e que eu voltei a querer viver. É incrível como tudo tem uma intensidade tão grandiosa no momento e depois quando tudo esta bem vemos o quanto "fácil" poderíamos ter resolvido aquilo...
É estranho dizer isso (não deveria ser ) mas eu estou realmente bem, claro as coisas não estão perfeitas mas consigo ver sentido em minha vida nesse momento, eu volteia usar a sertralina, a contragosto a principio mas agora vejo que é o melhor e que eu realmente preciso tratar a ansiedade se eu quiser ter uma certa qualidade de vida . Perdi em 2 matérias na facul mas estou menos preocupada do que deveria rs é que no 3 semestre eu poderei recuperar elas e bom, ficar deprimida por uma coisa que não posso mudar agora não me parece uma boa coisa, estou me adaptando ao novo emprego e tentando ficar o mais deboas possível, é isso.

3 comentários:

  1. É vdd isso, na hora as coisas parecem mto mais difíceis. Eu tbm me trato com remédios, vou a psiquiatra. Eu gostaria de estar na faculdade como vc.

    ResponderExcluir
  2. Vida sem ansiedade deve ser mara <3 saudades da minha fluoxetina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é bem melhor, de vez em quando ele resolve aparecer mas é possível de ser controlada....Se sente necessidade de voltar a tomar a fluo volta no Psiquiatra e conversa direitinho com ele talvez ele passe novamente ou algo mais leve.
      Saudades!

      Excluir

Calças e shorts Clochard

Um dos meus estilos de calça favorito é o Clochard que mesmo sendo de uma extrema elegância é muito confortável! É incrível como uma peça...