sexta-feira, 28 de abril de 2017

Só viver ...

No ano passado logo no comecinho da (TAG) ansiedade eu me prometi que não deixaria mais que o medo da opinião alheia me impedisse de viver e ser quem eu quisesse, porém eu não estou conseguindo seguir com isso e é triste já que essa é uma "promessa" que eu realmente gostaria de cumprir e sei que me faria bem...
Tenho pensado nisso esses dias e resolvi que voltarei a fazer coisas que acho que não são "legais" aos olhos dos outros mais que aos meus são coisas que eu realmente acho importantes e consideráveis (Não estou falando de maconha ok rs)
Mesmo sem querer eu penso muito na morte, e definitivamente não quero morrer sem ter feito o que quero então aqui estou eu disposta novamente a viver como bem entender!

2 comentários:

  1. Às vezes nos importamos muito sobre o que as pessoas vão pensar a respeito do que fazemos, mas na verdade tem gente que nem liga, às vezes só coisa da nossa cabeça, como também tem gente que já tá com as facas na ponta da língua pra julgar, mas tudo depende da importância que a gente da, você faz muito bem em fazer o que falou, por que a vida passa muito rápido, e não dá pra ficar perdendo tempo com julgamento ou aceitação alheia, mas sim com a felicidade, que muitas vezes pode não ser para os outros, mas o que realmente importa é que seja pra você! ❤️

    ResponderExcluir
  2. É muito fácil falar em não se importar com o que as pessoas pensam sobre você, difícil mesmo é colocar isso em prática. Nós temos que colocar na balança, se a crítica que nos fazem é de fato construtiva e se vai ou não somar no nosso aprendizado pra ser uma pessoa melhor. Eu te entendo, mas você não pode nunca pensar em deixar de viver.

    ResponderExcluir

Diga SIM!

                                                Ha alguns dias (Talvez meses ) tenho pensado nisso, em dizer SIM para coisas que eu não ...