sábado, 22 de abril de 2017

Preguiça de usar meu diário físico...

Vivo me sabotando, e sei disso! Costumo viver as mesmas situações (ruins em sua maioria) repetidas vezes e o que mas me irrita é que eu mesma me levo a elas. Começar algo e não terminar ?Então... já não tem nem mas graça. É como se eu tivesse um mapa com todas as instruções corretas e mesmo assim entrasse na  "rua" errada, estranho eu sei, mas sou profissional em estranhezas rs.
E o que eu faço sabendo de tudo isso?  Me afasto das pessoas ou desisto de seja lá o que iria fazer, o que não ajuda muito, mas ao menos não cometo o erro com a mesma pessoa ou coisa. Todos os meus amigos são de "áreas" separadas, não gosto de grupos porque em meio a 3 alguém sempre vai ser "traído" bem você sabe (Eve) né?
Sou aquela que nunca chama ninguém pra sair mais sempre é convidada e, mesmo sem nenhuma vontade de ir eu vou porque tenho a mania miserável de colocar a vida de todos acima da minha, digo miserável porque estão todos atras da sua própria felicidade e eu? Bom eu estou aqui esperando o próximo a precisar de ajuda e isso não é amor ou talvez ate seja, mas não é amor a mim mesma.

Ate a Sam sabe que não conta.























Tentarei me dedicar a mim mesma e fazer coisas que eu ainda gosto, não estou dizendo que vai dar certo e sim que irei tentar.
Bjs...

3 comentários:

  1. Estou nessa com você... ultimamente também tenho procurado fazer coisas que ainda gosto e sempre me pego entalada no sofá depois de horas assistindo alguma série ou lendo algum livro.
    Não sei se falar de amor próprio funcionaria, mas vc precisa mesmo se colocar em primeiro lugar, já que nenhum de seus "amigos" tem essa capacidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava de ter um diário físico até começarem a ler e a caçoar de mim.
    Mas vamos conseguir seguir em frente.

    ResponderExcluir

Pensamentos...

A verdade é que eu acredito que eu tenho atrapalhado a vida dos meus pais, isso é um fato, mesmo eles negando. Todos os dias o fato de minh...