quarta-feira, 12 de abril de 2017

Oi!

Como estão?Espero que estejam bem!
Eu não estou na minha melhor semana, esta tudo confuso e eu sinto como se estivesse afundando, voltei a ter pensamentos ruins e a ter pesadelos e o pior é ter "pesadelo" enquanto acordada (Parecia mais uma alucinação ) minha concentração esta péssima eu não consigo me lembrar de coisas simples e coisas que me deixavam muito feliz estão perdendo a graça, como os meus livro que me bateu a louca e eu resolvi doá-los nunca tinha imaginado que eu faria isso. Meu humor esta oscilando mais que a bolsa de valores e ficar "feliz" para não deixar minha mãe triste voltou a ser um objetivo...
Falando em mãe, ela não quer que eu trabalhe o que me deixa irritada já que eu quero trabalhar, o discurso dela é sempre o mesmo "Eu quero que o seu pai trabalhe" eu ate entendo que ela queira que eu me dedique a faculdade, entendo mesmo. Mas eu quero começar  agora porque sei que a partir do 6 semestre eu não poderei trabalhar (Conciliar estagio e emprego fora da facul é quase impossível os horários não batem) vou dar um jeito nisso.
Tinha consulta com a psicologa hoje eu não fui  já não queria ir e ainda tirei uma nota que considero muito ruim numa prova então passei a tarde dormindo e não fui, sei que vou ouvir um bom sermão quando mainha chegar, irei apenas usar o velho "HURUM" e deixar ela falar rs.
Já no psiquiatra eu mesma quero voltar, porque há quase 2 meses parei com a sertralina e comecei a sentir falta dela e nem foi pela ansiedade e sim pelos sintomas da miserável depressão  e da minha falta de concentração que esta me prejudicando, se eu já lia a mesma frase 2 vezes pra entende-la agora leio umas 5 e ainda corro o risco de não entender. Assisti uma parte da série 13 Reasons Why  ate o 5 ep e tive que pular e assistir o ep11 ja que estava quase a ter uma crise de ansiedade com a lerdeza do Clay pra ouvir as fitas. É uma série bem feita sabe? mas não a vejo como uma coisa que ajude na prevenção do suicido na verdade para mentes perturbadas (Como a minha já foi/ou é não sei ao certo)  é mais um gatilho do que uma ajuda. Enfim parei de ver, sei que preciso terminar de vela mais não me sinto bem para isso. Como eu precisava assistir algo legal então comecei a assistir How I Met Your Mother e velhooo ainda me pergunto como nunca tinha assistido antes, é muito engraçada e me faz esquecer das coisas ao redor.



Deus: Se tem uma coisa que eu tenho certeza na minha vida é que ele é perfeito e imutável, eu tenho certeza de que estaria muito pior se não fosse por ele ou melhor eu nem estaria aqui. As pessoas querem culpar a Deus por tudo e não é difícil ouvir um "Como você é cristã e tem depressão?" mas a resposta é básica " Da mesma foram que você pode ter um infarto, já que a depressão também pode vim de fatores biológicos e etc"  Ou ver as pessoas culpando a Deus pela fome na africa quando apenas 1% da riqueza mundial bastaria para acabar com a fome de lá, vê como sempre queremos culpar outros pela nossa falta de atitude?. Então eu não o culpo pela minha tristeza e nem pelo meu medo, apenas agradeço por sempre esta aqui.
É isso.
Bjs




4 comentários:

  1. é a melhor coisa a se fazer voltar no psiquiatra e conversar sobre as medicações que vc parou de tomar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que vou levar bronca mas fazer o que rs

      Excluir
  2. Acho certo voltar com o tratamento anjo.

    ResponderExcluir

Calças e shorts Clochard

Um dos meus estilos de calça favorito é o Clochard que mesmo sendo de uma extrema elegância é muito confortável! É incrível como uma peça...