sábado, 22 de abril de 2017

Motivos para viver

Confesso que pensar nos meus motivos para viver não é uma coisa fácil para mim, o que cria a duvida " Sera que as pessoas sabem os motivos pelos quais querem viver?"
Mas vamos la:
Os meus pais, mesmo que tenha passado por momentos bem tensos com eles, reconheço que eles são uma boa razão para continuar vivendo, quero ver eles bem velhinhos e felizes.
A psicologia, sim ,eu sou apaixonada pelo meu curso e quero termina-lo e exercer a profissão (Que é uma das mais lindas do mundo)
Adotar meu futuro filho que se chamara Lorenzo (SIM já tenho ate nome)
Ajudar as pessoas principalmente os abrigos temporários para crianças popularmente conhecido como orfanatos.
Lutar pela causa das pessoas com transtornos mentais
Viajar pelo Brasil, aqui tem lugares lindos e talvez ir em outros países
Construir uma família (nunca pensei que diria isso mas ok)
Ter orgulho de mim mesma
Ler (Quanto mais tempo eu viver mais livros lerei)
Ter minha própria biblioteca (Sim, talvez eu ainda queira isso)
Ver meus amigos realizarem seus sonhos (eu não tenho jeito)
E o mais importante de todos pelo qual estou aqui o meu Deus, sim quero viver por ele e para ele. Creio que a minha vida (E a sua) tem algum proposito e pretendo cumpri-lo.

Esses são basicamente meus motivos para viver espero que saiba ou descubra os seus.
Bjs





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamentos...

A verdade é que eu acredito que eu tenho atrapalhado a vida dos meus pais, isso é um fato, mesmo eles negando. Todos os dias o fato de minh...