sexta-feira, 7 de abril de 2017

...

Se tem uma coisa que me faz sentir uma pessoa fraca é chorar e nas primeiras semanas com a depressão eu chorava sem parar e por qualquer motivo, sim ate um "OI" era motivo pra eu desabar em choro, lembro que na minha primeira consulta com o psiquiatra eu não conseguia terminar nenhuma frase e apenas chorava e quando finalmente consegui falar eu disse "Eu odeio isso" e voltei a chorar, lembro perfeitamente. Quando eu choro me sinto veraneável e eu não gosto de ser veraneável, não gosto de olhares  e nem de ver as pessoas com pena de mim entende?
Mas minha visão sobre o choro mudou semana passada quando eu me senti mal e precisei ser atendida e a farmacêutica/enfermeira  que me atendeu notou que eu não estava muito bem, e eu queria muito chorar, então conversamos e eu disse "Eu não posso chorar" ela ficou calada e depois peguntou "Porque não chorar?" essa pergunta esta na minha mente a dias e eu realmente gostaria de entender o porque não chorar...eu realmente gostaria de entender.

2 comentários:

  1. Acho que chorar torna os problemas (depressão) reais, por isso tu (e eu tbm) não gosta de chorar. Pelo menos eu faço isso, diminuo os problemas ao invés de aumentar e engulo o choro pra ser mais forte que a pessoa depressiva q eu era (ou que pelo menos eu não quero mais ser) :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia seguinte a esse post eu fiquei muito mal e por incrível que pareça chorar foi o que me ajudou :/ sim chorar torna as coisas reais mas ao menos quando são "reais" da pra lutar contra elas ou tentar.

      Excluir

Calças e shorts Clochard

Um dos meus estilos de calça favorito é o Clochard que mesmo sendo de uma extrema elegância é muito confortável! É incrível como uma peça...