...

Se tem uma coisa que me faz sentir uma pessoa fraca é chorar e nas primeiras semanas com a depressão eu chorava sem parar e por qualquer motivo, sim ate um "OI" era motivo pra eu desabar em choro, lembro que na minha primeira consulta com o psiquiatra eu não conseguia terminar nenhuma frase e apenas chorava e quando finalmente consegui falar eu disse "Eu odeio isso" e voltei a chorar, lembro perfeitamente. Quando eu choro me sinto veraneável e eu não gosto de ser veraneável, não gosto de olhares  e nem de ver as pessoas com pena de mim entende?
Mas minha visão sobre o choro mudou semana passada quando eu me senti mal e precisei ser atendida e a farmacêutica/enfermeira  que me atendeu notou que eu não estava muito bem, e eu queria muito chorar, então conversamos e eu disse "Eu não posso chorar" ela ficou calada e depois peguntou "Porque não chorar?" essa pergunta esta na minha mente a dias e eu realmente gostaria de entender o porque não chorar...eu realmente gostaria de entender.

Comentários

  1. Acho que chorar torna os problemas (depressão) reais, por isso tu (e eu tbm) não gosta de chorar. Pelo menos eu faço isso, diminuo os problemas ao invés de aumentar e engulo o choro pra ser mais forte que a pessoa depressiva q eu era (ou que pelo menos eu não quero mais ser) :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia seguinte a esse post eu fiquei muito mal e por incrível que pareça chorar foi o que me ajudou :/ sim chorar torna as coisas reais mas ao menos quando são "reais" da pra lutar contra elas ou tentar.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas