Meus Dias...

Os dias tem sido estranhos, sabe quando tudo esta praticamente perfeito mas você não consegue se sentir completamente feliz? Eu estou assim !
Todos os dias sempre tem um momento em que eu sinto uma tristeza   repentina que eu não sei explicar (Me lembra os primeiros meses com a depressão semanas de choro sem nenhum motivo aparente) Só que com a mesma velocidade que ela aparece ela some e eu fico sem entender nada.
Outra coisa que anda me incomodando muito é o fato de eu não conseguir mais falar o que estou sentindo, quem me conhece sabe que nunca medi palavras para falar o que eu estava sentindo ou achando de alguma situação e ultimamente eu tenho pensado e não falando nada ou quase nada meio que estou guardando tudo para mim (O que pela 2 vez me lembra a D.) Tem dias que sinto muita falta da ana mas ai lembro de todos os motivos que me fizeram abandona-la  (Incluindo meu relacionamento com Jesus) e então fico bem.
                         

                                           Ps:  

Sobre a entrevista de emprego que eu falei ainda estou no processo de seleção, serão varias turmas então me resta esperar (O que não é algo que agrade a uma pessoa ansiosa não é mesmo?)

Margô vi seu comentário no blog da Lua! Pq  você apagou seu blog :/

Lua amei seu plano de Bom/Ruim tenho permissão para aderi-lo ?  

Comentários

  1. Gostei mt do novo estilo do blog Geu <3
    Essa tristeza tbm vem pra mim, vez ou outra .. meus amigos fala que é pq penso demais, vc deve ser assim tambem, quando a gente pensa demais acaba ficando triste ..sabe o que me ajuda? Rir. Tem vezes q eu to chorando e ligo a série e no fim do episódio já nem lembrava mais pq tava triste ... claro q quando a gente tá triste parece q quer fazer coisas pra ficar mais triste como ouvir musicas depressivas mas faça o caminho inverso! Espero mesmo q melhore guria
    Ah e o blog já não me fazia tão bem, pelo menos não aquele .. Ai eu mudei pra cá
    bancodafrente1-0.blogspot.com

    Bjss <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei la *-*
      Pensar muito sempre foi um problema para mim mas estou tentando parar de me importar com algumas coisas.
      Obg!
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Frases do livro Por Lugares Incríveis

Paroxetina minha experiencia #1

Meu Curso de psicologia!