segunda-feira, 27 de março de 2017

Meus Dias...

Os dias tem sido estranhos, sabe quando tudo esta praticamente perfeito mas você não consegue se sentir completamente feliz? Eu estou assim !
Todos os dias sempre tem um momento em que eu sinto uma tristeza   repentina que eu não sei explicar (Me lembra os primeiros meses com a depressão semanas de choro sem nenhum motivo aparente) Só que com a mesma velocidade que ela aparece ela some e eu fico sem entender nada.
Outra coisa que anda me incomodando muito é o fato de eu não conseguir mais falar o que estou sentindo, quem me conhece sabe que nunca medi palavras para falar o que eu estava sentindo ou achando de alguma situação e ultimamente eu tenho pensado e não falando nada ou quase nada meio que estou guardando tudo para mim (O que pela 2 vez me lembra a D.) Tem dias que sinto muita falta da ana mas ai lembro de todos os motivos que me fizeram abandona-la  (Incluindo meu relacionamento com Jesus) e então fico bem.
                         

                                           Ps:  

Sobre a entrevista de emprego que eu falei ainda estou no processo de seleção, serão varias turmas então me resta esperar (O que não é algo que agrade a uma pessoa ansiosa não é mesmo?)

Margô vi seu comentário no blog da Lua! Pq  você apagou seu blog :/

Lua amei seu plano de Bom/Ruim tenho permissão para aderi-lo ?  

3 comentários:

  1. Gostei mt do novo estilo do blog Geu <3
    Essa tristeza tbm vem pra mim, vez ou outra .. meus amigos fala que é pq penso demais, vc deve ser assim tambem, quando a gente pensa demais acaba ficando triste ..sabe o que me ajuda? Rir. Tem vezes q eu to chorando e ligo a série e no fim do episódio já nem lembrava mais pq tava triste ... claro q quando a gente tá triste parece q quer fazer coisas pra ficar mais triste como ouvir musicas depressivas mas faça o caminho inverso! Espero mesmo q melhore guria
    Ah e o blog já não me fazia tão bem, pelo menos não aquele .. Ai eu mudei pra cá
    bancodafrente1-0.blogspot.com

    Bjss <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei la *-*
      Pensar muito sempre foi um problema para mim mas estou tentando parar de me importar com algumas coisas.
      Obg!
      Bjs

      Excluir

Pensamentos...

A verdade é que eu acredito que eu tenho atrapalhado a vida dos meus pais, isso é um fato, mesmo eles negando. Todos os dias o fato de minh...