Forever 21

Oie!
vocês conhecem essa loja? Se a ainda não conhecem saibam que precisam conhece-la o mais rápido possível! Estive la nesse domingo e fiquei encantada cada peça mais linda que a outra e para ser sincera não achei as roupas caras não, porque tem uma variedade imensa e de ótima qualidade,peças numa media de 50 reais para cima (Ao menos as que gostei)!
Se você é uma seguidora de blogueirinhas famosas como a Raiza ou a Ana Lídia com certeza ja ouviu falar dela, vou deixar aqui embaixo algumas peças variadas! (Meus gostos são peculiares vocês não entenderiam hshshhss brincadeira mais eu realmente gosto de coisas estranhas então não se assustem)









Comentários

  1. Te falar que, com exceção das peças com franja, gostei de tudo!
    Eu já ouvi falqr muito dessa loja, adoraria que tivesse alguma nos shoppings aqui de perto.
    Adorei sei estilo, viu Geisa!

    Tenha uma noite agradável! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vei as suas fotos de perfil me deixam apaixonada sabia <3 É em Sp? se for acho que ja tem por ai!
      obg! BJs

      Excluir
  2. Já sim minha Geeu ( confesso que estou feliz por comentar nas postagens novamente ) Eu tenho uma ou duas peças, mas eu ganhei ao invés de comprar, adorei todas as peças. ^^ ( peças, hihi )

    Beijos da Lua❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que fico feliz Lua com sua presença <3 hshs ganhar é ainda melhor!
      Bjs Lua :*

      Excluir
  3. O primeiro vestido (numa cor vermelha) hmmmm *÷÷÷÷÷*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas