sexta-feira, 10 de março de 2017

Escolhas

Vai doer na verdade já esta doendo.

 Sabe quando você entra em algo que já tinha 99% de certeza que daria errado? Ate porque não seria esta a primeira vez? É, eu fiz isso pela 3 vez seguida e calma gente, eu conheço o ditado popular que diz "Errar uma vez é normal, duas vezes já é burrice" ou como diria Kol Mikaelson " Você me mata uma vez é culpa sua, na segunda....."(Ele é interrompido porque Tefinho mata ele antes de terminar e diz "Deixa assim". enfim, eu não estou falando sobre o blog e sim sobre um relacionamento que era visível que não daria certo por ns motivos é aquela coisa de jugo desigual! Mas sabe, eu posso ate estar triste mais dessa vez eu não vou chorar não por falta de vontade e sim porque sei que a culpa é exclusivamente minha e não adianta eu querer por a culpa nele ou ate mesmo em Deus, foi uma escolha minha e eu sabia das consequências agora preciso aguentá-las não é mesmo? rs Vou focar no conhecimento da palavra de DEUS e estudá-la mais (acho que todos sabem que sou crista) focar na minha faculdade que a proposito esta sendo algo maravilhoso e no meu futuro emprego no qual farei entrevista nessa semana que vai se iniciar, torçam por mim (Eu sei que farão isso, sempre fizeram) <3
Me dedicar ao blog é algo que quero muito em 2017 poder falar minhas verdades e principalmente de Cristo é um dos grandes motivos para isso!
E um pedido especial para as veteranas dos blogs, moças vamos evitar estresses desnecessários, aqui sempre foi nossa fortaleza não vai ser agora que isso vai mudar, antes de disparar comentários vamos ler mais!
beijos Geu!

Ps: Ainda não sei como as coisas com o blog irão ficar mais por enquanto o que eu julgar necessário escreverei aqui.

 Eu ate diria que essa imagem me representa no momento mais não seria verdade..... as debaixo me definem perfeitamente.....









tentando entender como fui tão tosca hshs
chegando a uma conclusão...




5 comentários:

  1. Acho q a culpa não é totalmente sua! Nao faço ideia do q aconteceu mas ele tem parte na culpa (ha! Oxi)
    Ah, sobre seu outro blog eu consegui seguir mas n sei onde comento kkkkk smp q tu postar aqui será mais fácil! ! Bjss <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sim ele tem parte nisso tbm!
      È ainda estou resolvendo isso mais adianto que talvez eu permaneça aqui <3
      bjss e obg!

      Excluir
  2. Julgo desigual?
    O que seria isso?

    E Geisa, não se culpe e não se lamente por isso.
    Sabe, as vezes precisamos desses relacionamentos ruins para amadurecermos e não voltarmos a cair no erro.
    E você ainda não estaria sendo uma "idiot" caso entrasse em um novo relacionamento com 99% de chance de dar errado.
    Porque você sempre vai errar querida! Seja nos relacionamentos, seja em atitudes condenadas pela sua fé, seja lá no que for. Você é humana. E há também um ditado que considero bem melhor do que o que você citou, que diz assim: "Errar é humano!"

    Espero que você fique bem!


    Ps:. Sobre o seu foco no estudo religioso, recomendo que leia livros que possam ajudar q compreender melhor assuntos relacionados a sua fé.

    ResponderExcluir
  3. A palavra correta é "jugo" desigual, eu me passei nisso!
    É um conselho de Deus para que não entremos em relacionamentos com pessoas de crenças diferentes e no meu caso faz completo sentido....eu quero ser missionaria então imagina eu fazendo grandes planos de ira para africa e a pessoa achar a ideia de sair do brasil absurda? Não da muito certo ne hshshs
    Sim livros são sempre bem vindos principalmente os do C.S Lewis que é um genial <3

    obrigada pelas palavras, me sinto confortada mais não mimada e amo isso Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ser missionária é uma coisa linda, Geisa!
      Você é uma garota do bem com coisas boas no coração, se parece muito comigo há dois anos atrás.
      Eu deixei de acreditar na religião e na veracidade da Bíblia. Mas não sei dizer até que ponto isso foi uma boa escolha.
      Agora não tenho mais esperança e nem aquela vontade de ser uma pessoa mais calma e melhor...
      Enfim, perdoe o desabafo desnecessário!
      Mas o que eu quero dizer é, você tem toda razão em não abrir mão dos seus sonhos por causa de uma pessoa que nem se quer te apoia.
      Neste caso o "jugo" desigual coube bem. Você demonstra com isso que, é uma jovem mulher muito inteligente!

      Estou torcendo pra que tudo dê certo pra você!

      Excluir

Ansiedade/depressão/suicídio

Eu confesso que  não pensava nisso a alguns meses e estava até bem, ansiedade na medida certa (De vez em quando ela dava uma aparecida mas d...